Indique o seu email para receber as condições e outras informações sobre como poderá tornar-se sócio e subscrever a nossa newsletter regular com a programação do cineclube e outra informação relevante.
Também se poderá inscrever ou saber mais deslocando-se à bilheteira de uma das nossas sessões. Ao tornar-se sócio usufrua das vantagens e descontos nas nossas actividades.
Trataremos o seu email com carinho e não o partilharemos com mais ninguém nem o utilizaremos para outros fins que não os acima descritos. Para fazer o nosso conteúdo chegar até si utilizamos o Mailchimp, pelo terá de concordar com termos de serviço do mesmo.
No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield e Blake, recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, têm de atravessar território inimigo e entregar uma mensagem que impedirá um ataque letal contra centenas de soldados, entre eles o irmão de Blake. Com realização de Sam Mendes ("Beleza Americana", "Revolutionary Road", "007: Skyfall"), um drama sobre coragem e companheirismo que se inspira numa história contada pelo escritor trinitário-tobagense de origem portuguesa Alfred Mendes, avô paterno do realizador, que serviu o exército britânico durante a guerra. Vencedor dos Globos de Ouros nas categorias de Melhor Drama e Realizador, 1917 foi nomeado para dez Óscares.
A edição do Verão de 2020 do Cinema Paraíso enquadra-se nas limitações que todos vivemos por estes dias, mas não quisemos abdicar de concretizar uma programação de cinema ao encontro de um público vasto e transversal, concentrando as sessões no Parque da Devesa, junto ao lago, para que se possam estabelecer distâncias seguras entre espectadores e entre grupos de espectadores.
O convite fica feito, traga amigos, a família, mantas e almofadas e não se esqueça do agasalho: nesta edição as luzes do cinema estarão enquadradas pelo prado e pelo lago que pontua o centro do Parque da Devesa.
As sessões decorrerão nas noites de quarta-feira, com início às 22h00, num recinto gerido pelo Município de Vila Nova de Famalicão, com garantia de segurança e de vigência das normas decretadas pela Direcção Geral de Saúde, com capacidade para 882 pessoas, enquadrado, assim, num programa de animação sociocultural de Verão da cidade designado “Anima-te”.
A entrada livre, mas com levantamento obrigatório de ingresso no próprio dia da projecção, a partir das 15h00.
Uma programação do Cineclube de Joane e da Casa das Artes de Famalicão
Sessões às 22h00, entrada livre.